Lamine Yamal teve vida difícil contra o Chelsea - Foto: Reprodução / X
O primeiro duelo entre Estêvão e Lamine Yamal na Champions League terminou com provocação da torcida do Chelsea em Stamford Bridge nesta terça-feira.
Estêvão domina as ações
Os torcedores passaram a provocar o jovem espanhol com um clássico canto inglês: “You’re just a shit Estêvão” — algo como “você é só um Estêvão ruim”. Isso ocorreu depois do golaço marcado pelo brasileiro no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona.
A atmosfera já pendia para o brasileiro desde antes de a bola rolar. Ovacionado na escalação e aplaudido a cada toque, Estêvão rapidamente virou o queridinho do estádio.
Nos primeiros minutos, gerou jogadas de perigo, criou chances claras — incluindo uma desperdiçada por Pedro Neto — e manteve o ritmo até marcar um golaço cortando para fora e finalizando no ângulo.
Noite para se esquecer
Já Yamal viveu um cenário oposto. Marcado de perto por Cucurella, teve poucas ações relevantes e sofreu no jogo. Cada toque do espanhol após o gol foi acompanhado pelo coro provocador dos torcedores dos Blues, que ganhou força até sua substituição, aos 35 do segundo tempo — celebrada pelos ingleses.
Estêvão deixou o campo três minutos depois, aplaudido de pé. No primeiro capítulo desse duelo entre as duas promessas (e já realidades) da nova geração, ficou claro quem saiu em vantagem.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou, durante a 107ª Sessão Ordinária desta quarta-feira (26 de novembro), o Projeto de Resolução nº 007/2025, de...