Tony Bellotto é casado com Malu Mader há 36 anos (Foto: Reprodução / Redes sociais)
Em nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (3), em conjunto com os Titãs, Tony Bellotto, com 64 anos, anunciou que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde. O músico, em exames de rotina, foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e precisará passar por cirurgia. Tony tranquilizou os fãs em publicação nas redes sociais.
“Desde já quero agradecer os pensamentos, palavras, mensagens de apoio e carinho, e quero pedir que vocês não sofram. Sem drama. Estou tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade, inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora está aí, tocando, cantando e se divertindo nos shows. Nos vemos em breve”, disse ele.
Confira a nota:
“Durante um exame de rotina, Tony Bellotto foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e passará por uma cirurgia. Tony fará uma pausa temporária dos palcos, e os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows”, diz a nota.
Apoio de famosos
“Durante esse período, eu vou me afastar temporariamente dos palcos, mas os Titãs seguem com a agenda planejada, acompanhados pelo músico Alexandre de Orio. Logo que eu me recupere, eu vou retornar aos shows e às minhas atividades profissionais”, explicou.
Dedicando a mensagem aos fãs, Tony pediu para que “não sofram” e que vão se ver em breve. “Então, desde já quero agradecer aos pensamentos, palavras e mensagens de apoio e de carinho. E pedir que vocês não sofram. Sem drama. […] Nos vemos em breve”, diz.
Famosos e músicos do meio desejaram melhoras à Tony. “Vamos estar esperando você de volta nos palcos”, escreveu PJ, do Jota Quest.
“Força Tony! Estamos com você”, disse Samuel Rosa, ex-Skank. “Meu querido! Vai dar tudo certo!!!!!!! Vai voltar melhor ainda, se é q isto é possível! Uma chuva d bençãos d Saúde e Luz e força!”, dedicou Cissa Guimarães.
Carreira
Além de músico, Tony também é escritor. Seu trabalho de estreia na literatura foi “Bellini e a Esfinge”, romance policial que virou filme. Entre 2008 e 2011, manteve uma coluna na revista Veja chamada “Cenas Urbanas”. A partir de junho de 2013, começou a escrever no jornal O Globo. Em 2020, escreveu outro livro que foi parar no cinema: “Dom”, seu 10º romance.
Neste fim de semana, o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) cumpre uma extensa agenda oficial no Médio Solimões. Na primeira parada, em Tefé, distante...
Mais de 100 servidores municipais participaram de uma grande operação integrada de limpeza, coordenada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de...