
Em 2024, Thiaguinho encontrou a trilha-sonora de uma jornada de boas-novas intitulada “Sorte”, seu projeto de músicas inéditas lançado em duas partes. E escolheu a cor verde para simbolizar esse momento.
Pela primeira vez, o cantor vai apresentar ao público esse novo trabalho de maneira completa, neste sábado (6), no Espaço Unimed, em São Paulo. “Eu lancei a primeira parte no início do ano e agora, estou lançando a segunda parte. Na verdade, os dois EPs viram um álbum só com 18 canções inéditas. Faz um tempo que eu não lançava um trabalho totalmente inédito”, disse Thiaguinho.
“Esse é um show muito esperado por mim. O show em São Paulo será o primeiro que eu vou cantar todas as músicas do ‘Sorte’. É um show muito emocionante e eu também estou muito empolgado para poder cantar essas músicas novas.” afirmou Thiaguinho.
E Thiaguinho deu um spoiler sobre a participação especial no show em SP. “O Billy SP canta comigo ‘Em Busca da Minha Sorte’, e vai ser a primeira vez que a gente vai cantar ao vivo e já com a música na boca da galera. Vai ser um momento bem bonito!”
O músico revelou que “Em Busca da Minha Sorte” é a maior surpresa do álbum até o momento. “É uma música de motivação, uma música que tem curado almas. Eu estou muito feliz! Essa música toca as pessoas de uma maneira muito especial.”
Para Thiaguinho, a cor verde representa a sorte. O cantor pede para caprichar no look verde e se preparar para uma noite de “pura energia” neste sábado (6), em São Paulo. “Eu peço para as pessoas irem de verde, porque é a cor da sorte. Tá lindo ver todo mundo indo de verde! Sem dúvidas, vai ser um show bem emocionante para quem for.”
Thiaguinho conta que “criar um álbum novo é sempre um desafio muito grande”. “Eu amo estúdio, amo compor e fazer a seleção de repertório, mas é um processo bem delicado, não é fácil!”
O EP 02 é composto por nove faixas, todas inéditas. Entre elas estão “Sorte” (com participação do Grupo IMBA), “Senta Aí”, “Febre”, composta por Liniker e que marca o primeiro feat entre os artistas, e “Me Chama do Que Quiser”.
