Luiza Possi e Maria Gadú - Foto: Reprodução / @luizapossi / @mariagadu
Maria Gadú, 38, reagiu com deboche após uma publicação religiosa de Luiza Possi, 41, viralizar como protesto contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A cantora disse que a manifestação da ex a fez enxergar que a relação que viveram foi “um erro”.
Ontem, Luiza Possi se tornou um dos assuntos das redes sociais com desabafo sobre “tempos injustos”. A mensagem dividiu opiniões em virtude da reflexão sobre “fé” e “injustiça” trazer um teor de manifestação contra a prisão de Bolsonaro — condenado a 27 anos e três meses.
“A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia. Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas, pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram, desceram.” afirmou Luiza Possi, em trecho da publicação.
Maria Gadú respondeu à postagem com ironia e fez menções a problemas que ambas vivenciaram em um relacionamento — algo sempre negado por Luiza Possi. A artista também afirmou que as palavras da ex a fizeram perceber que o relacionamento que tiveram foi um equívoco.
“Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós, que ele perdoe pelo tempo que passamos juntas, os pecados, as mentiras que contastes dizendo que era mentira. Deus é misericordioso, se ele te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro. Hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém.” afirmou Maria Gadú.
A resposta de Maria Gadú também viralizou nas redes sociais. Os internautas repercutiram que Gadú confirmou que namorou, sim, Luiza Possi — que passou anos negando envolvimento com a cantora.
Na manhã de hoje, Possi desativou os comentários no seu perfil.
Houve romance?
Luiza Possi sempre negou o relacionamento com Maria Gadú. Em 2010, ela afirmou ao UOL que “deu risadas” ao ler os boatos sobre um possível envolvimento com Gadú.
“Estou curtindo alguém, mas não é a Maria Gadú… Não passei a noite dando selinho na Gadú como disseram. Eu dei risadas quando li isso no jornal.” afirmou Luiza Possi.
Em 2016, Possi tornou a negar o envolvimento com Gadú, em entrevista à revista Contigo. “Naquela época sofri preconceito. De uns cinco anos para cá, mudou um pouco. Ficou: ‘Nossa, você namora uma mulher?’. Acabaram meus contratos, foi tipo o caos”.
“Assumindo ou não, as pessoas achavam e tinham como verdade aquilo que simplesmente não podia existir. Luiza Possi não é gorda, não é gay, não é nada.” afirmou Luiza Possi.
Durante a sessão plenária desta quarta-feira (26), o vereador Rodrigo Guedes (PP) lamentou a morte do menino Benício Xavier Freitas, de 6 anos, após...