Foto: Getty Images

Um dos grandes nomes das Olimpíadas de Paris, a ginasta Simone Biles revelou que passou por uma situação inusitada após a cerimônia de encerramento. Em vídeo publicado no TikTok, a estrela norte-americana diz que uma boate tentou cobrar dela um valor milionário por uma garrafa de champanhe.

“Tivemos a cerimônia de encerramento das Olimpíadas e saímos depois. Gente, a boate tentou me cobrar US$ 26 mil [cerca de R$ 142 mil reais na cotação atual] por uma garrafa de champanhe. Tipo, vocês estão loucos?”, iniciou a ginasta.

Indignada, Biles continuou e reclamou da situação, chegando a questionar o tratamento recebido por estar em evidência.

“Obviamente, eu não paguei. Mas para que alguém tentaria me enganar assim? É selvagem. E não sei, às vezes eu gostaria de não receber toda essa atenção. Preferia ser o mais normal possível”, disse.

O nome da boate não foi revelado pela atleta, mas segundo aponta o jornal New York Post, algumas fotos que ela postou ao lado da irmã caçula, Adria Biles, mostravam que elas estavam na L’Arc, famosa balada em Paris, logo depois do fim dos Jogos.

Olimpíadas 2024

Nos Jogos de Paris, Simone Biles conquistou quatro medalhas, sendo três ouros (final por equipes, individual geral e salto), e uma prata, no solo, quando foi superada por Rebeca Andrade.

*Com informações de IG