Simaria está afastada dos palcos desde 2022 e, atualmente, vive um momento delicado de saúde mental. Quem revelou a informação foi Carlinhos Maia, amigo pessoal da sertaneja e vizinho de Simone Mendes.
Carlinhos fez a revelação ao comentar a aparição de Simaria em sua casa nesta semana. “Simaria não está indo para canto nenhum, cara. Está passando por um processo, sabe? Eu disse: ‘Vem, amiga, só vai estar a gente'”, iniciou o influenciador.
Carlinhos afirma que Simaria, que negou ser dona de um grupo derrubado por conteúdo pornográfico, tem frequentado psiquiatra e feito uso de remédios controlados. “A menina cantou aqui, tomando os remédios dela, passando pelas coisas dela, do psiquiatra, psicólogo, caralho a quatro, com a irmã cuidando. Eu queria fazer uma coisa intimista para ela ir voltando e estava muito massa. Ela começou a cantar, com o bonezinho, super à vontade”, celebrou.
Sutilmente, Carlinhos parece ter confirmado os rumores de que Simaria se mudou para a casa de Simone durante o momento conturbado. “Eu estava vendo ela mal esses dias, eu ia na casa da Simone e a menina parecia que… Sabe? A gente dando muito amor, até desculpa, Simaria, por estar falando isso”, expôs.
Por fim, Carlinhos demonstrou gratidão às artistas sertanejas. “Chamei outros artistas, mas foi mais por ela. Ela e a Simone foram as primeiras pessoas que me colocaram no palco, lá em Brasília. Sempre me apoiaram”, recordou.
Simaria tem se mantido, a maior parte do tempo, em silêncio desde que encerrou a carreira com Simone e travou disputas judiciais com o ex-marido, Vicente Escrig. Em um dos raros pronunciamentos, feito em outubro de 2023, a cantora rebateu as duras críticas que recebe de internautas, especialmente, pelo estilo sensual de suas roupas.
“Vocês estão achando o que? Que sou de ferro e não tenho alma nem coração? Que eu não choro? Já chega, galera! Ao mesmo tempo que tem meia dúzia de gato pingado que fica com inveja, com ódio, porque meu corpo tá lindo, porque eu tô bonita e jovem, tem um monte que me ama. Então, vão pra ‘pqp’!”, reforçou.
Simaria aproveitou para fazer um desabafo enigmático. “O mais importante é o que eu sei sobre mim. Cuidado, que vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão pelos apontamentos de dedos que fizeram comigo. Pode ter certeza”, disparou.
Simaria ainda completou: “Vocês não sabem nada sobre mim. Quando eu boto a cabeça no travesseiro pra dormir e quando eu choro, não tem ninguém lá pra sustentar meu choro, só Deus. Então, vão cuidar da vida de vocês”.
O vereador Jaildo Oliveira (PV) criticou duramente o sistema Zona Azul, implantado em Manaus, durante sessão na Câmara Municipal. Segundo ele, a lei que...