Mbappé e Sérgio Ramos dividiram vestiário no PSG - Foto: Reprodução / X

Segundo a imprensa internacional, a chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid é uma apenas questão de tempo. O atacante francês de 25 anos decidiu no mês passado não renovar o contrato com o Paris Saint-Germain após sete temporadas no clube.

Embora o jogador tenha negado que assinou contrato com o clube merengue, as negociações seguem em andamento e é esperado que Mbappé oficialize a transferência a partir do mês de junho. E segundo o jornal ‘L’Équipe’, o zagueiro Sergio Ramos estaria aconselhando o ex-companheiro de PSG sobre sua chegada em Madrid.

Ramos estaria ajudando Mbappé a encontrar uma casa na Espanha e recomendando diferentes áreas no país para ficar. Inclusive, o jogador espanhol pode deixar o francês usar uma de suas residências em Madrid, ainda de acordo com o portal.

O camisa 7 do PSG também tem pedido conselhos para Achraf Hakimi, seu melhor amigo no elenco parisiense e que foi revelado no Real Madrid.

Última cartada

Na semana passada, Mbappé foi recebido por Emmanuel Macron, atual presidente da França, e o emir do Catar e proprietário do Paris Saint-Germain, Tamim bin Hamad al-Thani, para um jantar de gala no Palácio Élysée.

Segundo a imprensa francesa, o evento foi visto como uma “última cartada” para tentar convencer Mbappé a renovar com o PSG, em meio aos rumores de transferência do atleta para o Real Madrid. Porém, segundo a rádio francesa ‘RMC’, o jogador teria negado que já assinou contrato com o clube espanhol.

Além disso, o canal de TV da ‘RMC’ revelou detalhes da conversa entre o presidente francês, o emir e Mbappé. O veículo divulgou imagens na qual Macron diz: “Você vai criar problemas para nós”, antes de cair na risada com o atleta. Por sua vez, Tamin bin Hamad deseja “boa sorte” para o craque francês. O contexto da interação entre os três não foi detalhado.

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

*Com informações de IG