‘Ainda Estou Aqui’ aumentou a exibição brasileira em 113% após Fernanda Torres, 59, vencer o prêmio de melhor atriz em filme de drama no Globo de Ouro 2025, no último domingo (5).
O longa dirigido por Walter Salles agora está em exibição em 400 salas brasileiras. Antes do Globo de Ouro, “Ainda Estou Aqui” podia ser assistido em 187 salas. Portanto, o filme mais do que dobrou o número de locais de exibição, com um aumento de 213 salas. As informações foram confirmadas pela Sony, distribuidora do longa.
O longa dirigido por Walter Salles agora está em exibição em 400 salas brasileiras. Antes do Globo de Ouro, “Ainda Estou Aqui” podia ser assistido em 187 salas. Portanto, o filme mais do que dobrou o número de locais de exibição, com um aumento de 213 salas. As informações foram confirmadas para Splash pela Sony, distribuidora do longa.
O número de cinemas exibindo também cresceu: de 145 para 350, ou seja, um aumento de aproximadamente 141,38%. Neste caso, cinema é entendido como estabelecimento no qual há salas de exibição.
“Ainda Estou Aqui” foi lançado nos cinemas nacionais em 7 de novembro de 2024. Ainda não há previsão para o filme chegar às plataformas digitais.
O longa é uma adaptação cinematográfica do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, que narra a trajetória de sua mãe, Eunice Paiva (Torres), durante a ditadura militar no Brasil. Ambientada em 1970, a história retrata como a vida de uma mulher comum, casada com Rubens Paiva (Selton Mello), muda drasticamente após o desaparecimento de seu marido, capturado pelo regime militar.
Aclamado pelo público e crítica, o filme está na pré-lista de indicações para o Oscar 2025.
Neste fim de semana, o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) cumpre uma extensa agenda oficial no Médio Solimões. Na primeira parada, em Tefé, distante...
Mais de 100 servidores municipais participaram de uma grande operação integrada de limpeza, coordenada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de...