Saiba o que Suzane von Richthofen foi fazer na casa do irmão; visita terminou em ameaça - Foto: Contigo

A tentativa de reconciliação entre Suzane von Richthofen e seu irmão, Andreas, não deu certo. O encontro terminou com uma ameaça de chamar a polícia.

Andreas von Richthofen, de 38 anos, vive de forma isolada em uma chácara em São Roque, no interior de São Paulo. Ele mora no local há cinco anos, e a propriedade faz parte da herança de seus pais.

A casa onde ele vive tem um aspecto de abandono e dívidas de IPTU. Pessoas que moram e trabalham perto da casa disseram que Andreas vive de forma reclusa. “É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia”, disse um vizinho.

Suzane procurou o irmão cerca de três meses atrás. A condenação pelo assassinato dos pais deles, em 2002, fez com que os dois cortassem os laços. Andreas tinha apenas 15 anos na época.

Segundo vizinhos, Suzane teria levado seu bebê na tentativa de se reaproximar. No entanto, Andreas não quis ter contato. A tentativa de reaproximação quase terminou na delegacia. Ele disse que chamaria a polícia caso a irmã insistisse.

“Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar”, apontou uma mulher que trabalha como caseira no bairro.

*Com informações de Terra