Sabrina Sato abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a perda do bebê que esperava com o marido, Nicolas Prattes. O relato foi registrado em seu reality show, Carnaval da Sabrina, que foi ao ar nesta quinta-feira (20).
A apresentadora sofreu um aborto espontâneo com 11 semanas de gestação, confirmado pelo Hospital Albert Einstein no dia 6 de novembro.
No programa, Sabrina compartilha como o episódio impactou sua preparação para o Carnaval, período que considera um dos mais importantes do ano . “Com tudo que aconteceu ano passado, eu acabei recebendo alta médica para voltar para o Carnaval quase perto do Natal”, revelou. “Perdi vários compromissos, vários ensaios que não consegui ir.”
Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e musa da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a apresentadora explicou que as fantasias precisaram ser refeitas, já que estavam planejadas para seu corpo grávido.
“Minha fantasia era para uma mulher grávida e acabou não sendo uma mulher grávida, então tive que fazer essas mudanças”, contou. “Meu Carnaval está um pouco atrasado, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.”
Mãe de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, Sabrina afirma que a perda trouxe mudanças profundas. “Eu não sou a mesma do Carnaval passado. Eu sou outra mulher”, desabafou. Apesar do luto, ela destacou o papel do Carnaval como um processo de cura : “É quase uma filosofia de vida, uma cura. O Carnaval cura.”
Sabrina Sato fala pela primeira vez sobre a perda do bebê com Nicolas Prattes pic.twitter.com/jpHlpKXZPS
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 20, 2025