Polícia Militar de Goiás foi responsável por atender o caso - Foto: Divulgação / Polícia Militar de Goiás
Na madrugada do último domingo (18), um incidente trágico ocorreu em Anápolis (GO), a cerca de 55 quilômetros de Goiânia. Um homem de 42 anos morreu após ser atacado por um cachorro da raça Rottweiler. O ataque aconteceu depois que o homem, que estava na rua, foi flagrado abusando sexualmente de um vira-lata caramelo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem havia aberto o portão da casa onde estava o Rottweiler, que reagiu imediatamente ao perceber o abuso. O cão atacou o homem, mordendo-o severamente nas pernas e chegando a arrancar um pedaço das suas nádegas. O proprietário do Rottweiler foi quem chamou a polícia ao encontrar a cena, mas, quando os oficiais chegaram, o homem já estava sem vida.
Uma testemunha local, que é vizinha do dono do Rottweiler, relatou ter ouvido latidos e foi até o local para investigar. Ela encontrou o homem sem roupas, cometendo o crime de zoofilia contra o vira-lata caramelo.
O caso está sendo tratado pela polícia como um acidente, e o dono do cachorro não foi detido. Ele deverá prestar esclarecimentos à polícia ainda nesta semana, mas não deve enfrentar acusações.
Um motociclista italiano de 48 anos morreu após ser atacado por uma ursa na estrada Transfăgărășan, região dos Cárpatos, na Romênia.
Ele viajava com um...