Luan Santana na gravação do DVD - Foto: Victor Chapetta / AgNews
Luan Santana cancelou um show no evento DivinaExpo, em Divinópolis (MG), na noite de ontem. Os organizadores afirmam que ele teve um mal súbito ao desembarcar no aeroporto — a assessoria do cantor nega o mal súbito e diz que ele repousa em casa.
“Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein. A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divina Expo.” declarou a nota postada nos stories do evento
Em comunicado a assessoria de Luan diz que ele estava indisposto e febril desde terça-feira (28). O cantor foi orientado a ficar de repouso por quatro dias, mas optou por manter a agenda de shows e voltou a se sentir mal ao desembarcar em Divinópolis. Agora, segundo a assessoria, Luan está em repouso absoluto.
O DivinaExpo, que se define como o “Maior Rodeio Completo do Brasil”, contou com shows de Simone Mendes e Lauana Prado na noite de ontem. Luan Santana era a terceira atração principal.
Confira a nota da assessoria de Luan, na íntegra:
“Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.
O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.”
A ascensão das redes sociais como ferramenta de trabalho e entretenimento, além dos casos de violação de direitos registrados nos meios virtuais, levou o...
Um parque de diversões canadense ameaçou sacrificar 30 baleias após governo bloquear pedido para enviar os animais para a China.
O parque de diversões Marineland,...