Foto: Marcelo Cadilhe

O candidato ao governo do Amazonas pela coligação ‘Nós, o Povo’ (Solidariedade / PSB), Ricardo Nicolau, esteve no Centro de Manaus, hoje 8, e foi bem recebido pelas pessoas que frequentam a região. Durante a passagem pela avenida Eduardo Ribeiro, populares manifestaram apoio ao candidato após o primeiro debate na TV realizado na noite de ontem (7), na Band Amazonas.

“Futuro governador, nosso Amazonas precisa de você”, disse o estudante Thiago Reis. A assistente social Daniele Castro destacou a atuação de Ricardo Nicolau no debate: “Belíssima apresentação e explanação das propostas e do trabalho a ser realizado”. “Indo acompanhar seu povo de perto, muito bem”, disse o também estudante Lucas Silva.

Após conceder entrevista a uma emissora de rádio situada na mesma avenida, Ricardo Nicolau recebeu da população sugestões para o plano de governo. Para o candidato, ouvir as pessoas é fundamental para fazer uma gestão capaz de resolver os problemas crônicos, das diferentes áreas, deixados pelos velhos caciques dos últimos 40 anos.

“Não existe nada melhor do que ouvir a nossa gente e conhecer suas histórias e necessidades. Hoje de manhã, em uma caminhada pelo Centro de Manaus, conversei com várias pessoas e tive a certeza de que cuidar de cada uma delas é o melhor caminho para um Amazonas mais digno e justo”, destacou, por meio das redes sociais.

Centro revitalizado

Uma das propostas de Ricardo Nicolau para o Centro é transformar o Porto de Manaus e a Manaus Moderna em novos pontos turísticos, como parte do projeto de resgate do centro histórico.

“Esta será a largada para a transformação de Manaus na porta de entrada do turismo de natureza, pesca esportiva, observação de pássaros e turismo de eventos. Uma intervenção urbanística financiada por recursos próprios do Estado e investimento privado. Eu sei como fazer funcionar”, garantiu.

O candidato lidera a Coligação ‘Nós, Povo’, que tem como candidata a vice-governadora a professora Cristiane Balieiro (PSB). O grupo também possui mais de 60 candidatos aos cargos de deputado estadual, deputado federal e senador.

Com informações da assessoria