Regina Duarte sofre represália por seus posicionamentos políticos radicais principalmente depois de ser nomeada na secretaria da Cultura em Brasília

Fiel apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), Regina Duarte acabou saindo de teatro, em São Paulo, vaiada, na noite de ontem (29). A situação ocorreu por causa do posicionamento político da atriz.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a famosa sendo alvo de vaias e gritos de “fora, Bolsonaro”. A veterana, que chegou a ocupar a secretaria da Cultura no atual governo, não se intimidou e até provocou os presidentes.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Regina Duarte apareceu levantando o celular e mostrando a sua capinha, que tem a foto de Bolsonaro e o número da chapa dele, 22.

A ex-Globo também sorriu e fez poses no local. No teatro, ela esteve para assistir ao musical Clube da Esquina – Os Sonhos Não Envelheceram, que narra a história do Clube da Esquina.

Cabe lembrar que a veterana deixou o governo federal em 20 de maio de 2020, mas só foi oficialmente desligada do cargo em 10 de junho de 2020.

Regina Duarte ignora vaias e fala de peça

Em seu perfil do Instagram, um dia antes do segundo turno, a famosa escreveu sobre o musical que foi prestigiar. Ela afirmou que foi um privilégio assistir à peça que conta a vida do Milton Nascimento.

Regina também aproveitou para fazer elogios ao elenco e à produção, que conta com direção de Dennis Carvalho. Cabe destacar que, no espetáculo, Tiago Barbosa, que viveu Simba na montagem brasileira de O Rei Leão, interpreta o grande músico da MPB.

Com informações do Terra