As recentes entrevistas de Rodrygo irritaram a diretoria e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que estaria disposto a negociar o jogador na janela de transferências do verão europeu.
As declarações de Rodrygo, colocando seu futuro no clube como incerto, incomodaram a cúpula do Real Madrid, que estuda liberar o brasileiro.
O momento em que a entrevista foi divulgada, às vésperas da final da Liga dos Campeões, foi um dos fatores que mais irritaram os dirigentes merengues.
A chegada de Endrick e o iminente acerto com Mbappé colocam a titularidade de Rodrygo em xeque, além de uma temporada irregular do camisa 11 e o crescimento de jovens do próprio elenco do Real Madrid, como Brahím e Arda Guler.
Após a repercussão da entrevista de Rodrygo, Florentino chamou a responsabilidade para controlar a situação e devolver o foco do time para a final contra o Borussia Dortmund, no sábado (1).
O estafe de Rodrygo garante que a vontade do brasileiro é permanecer no Real Madrid, mas o clube entende que as declarações passam uma mensagem de um jogador insatisfeito em perder espaço no time titular.
Sondado por clubes da Inglaterra, Rodrygo tem o desejo de jogar no país, e o valor de uma possível transferência ajudaria o Real Madrid a pagar a chegada de Mbappé e outros nomes desejados, como Davies e Leny Yoro.
As informações são do jornal espanhol ‘Sport’, de Barcelona, cidade do principal rival merengue.
O senador e ex-vice-presidente da República Hamilton Mourão (Republicanos-RS) chamou de "fanfarronada" o plano de golpe de Estado revelado pela Polícia Federal na Operação...