Larissa e Letícia, com Lucas e Filipe - Foto: Arquivo pessoal

As gêmeas Letícia e Larissa Lazzarin, de 19 anos, sempre tiveram o sonho de namorar irmãos gêmeos. “Mas a gente achava que era só sonho mesmo até conhecer nossos namorados”, diz Larissa.

Larissa se apaixonou por Lucas Orsato, de 21 anos. E Letícia acabou se encantando pelo irmão gêmeo dele, Filipe.

Nas redes sociais, os dois casais fazem sucesso contando a rotina, com doses de humor —e exagero. E já têm planos para o futuro: querem se casar e ter filhos (por que não gêmeos?)

“Queremos muito engravidar juntas para que nossos filhos cresçam com idades parecidas. Mas isso mais pra frente só. Nosso sonho mesmo é que as duas engravidem de gêmeos, ia ser incrível.” afirmou Larissa

Início do namoro

Foi no primeiro ano do ensino médio que elas conheceram Lucas e Filipe —eles estavam terminando os estudos em Toledo (PR). No início, era apenas uma paixão platônica, só pela internet.

“Em 2019, eu e o Lucas começamos a conversar pelas redes sociais. Foi difícil no começo porque ele era low profile [discreto] e não postava nada, não tinha muito como reagir aos stories para puxar uma conversa. A gente ficou se falando por uns meses e nos apaixonamos por meio das mensagens, até nos encontrarmos pela primeira vez.” disse Larissa

Em fevereiro de 2020, durante um encontro dos jovens da igreja, Larissa e Lucas tiveram o primeiro “date”. A química online foi a mesma pessoalmente, não só para os dois.

“Filipe e eu fomos acompanhá-los, meio que segurando vela. A gente acabou se aproximando lá mesmo, e os quatro saíram namorando naquele dia.” afirmou Letícia

Sucesso nas redes

Há quatro anos juntos, por onde passam os quatro chamam a atenção na cidade —tem até quem peça para tirar foto com o quarteto. E as gêmeas, que já produziam conteúdo juntas nas redes sociais, um dia publicaram um vídeo com os namorados.

O post em questão mostrava todos na academia e dizia que a pior parte de serem gêmeas que namoravam gêmeos era que uma delas tinha certeza de que o namorado estava flertando com a irmã.

Era só uma brincadeira, mas acabou viralizando: o vídeo tem mais de um milhão de curtidas e 15 milhões de visualizações.

Com mais de 744 mil seguidores apenas no TikTok com a conta CasalTwins, o quarteto deixou de levar os vídeos na brincadeira e passou a encarar como profissão.

Tudo igual?

Para deixar os vídeos mais engraçados, as gêmeas e os gêmeos usam roupas idênticas e tentam ficar superparecidos.

“As meninas usam as roupas iguais, mas eu e o Filipe precisamos ficar mais ligados no corte de cabelo e na barba. Um dia, ele fez a barba e eu tive de fazer também”, lembra Lucas.

@casaltwins

O nó que da na cabeça 😂 #gemeas #gemeo #namorados #troca #audio #fypシ #fy #gemeos #viral #foryoupage #viralvideotiktok

♬ som original – Casal de Gêmeos

Embora apareçam nos vídeos fazendo tudo juntos e até usando roupas iguais, os quatro garantem que na vida real não é assim.

“Nos vídeos aparecemos com looks idênticos, mas isso é só para os posts mesmo, como se fosse uniforme de trabalho. Na realidade, isso não acontece e também não ficamos 24 horas grudados, saímos separados e tudo mais.” afirmou Larissa

Confundir os namorados também faz parte da brincadeira na internet. Um dos vídeos que fez sucesso narrava as “regras” que eles teriam criado para não trocarem os parceiros —mas, segundo elas, tudo não passou de brincadeira e não aconteceu de verdade.

“O máximo que aconteceu foi que o Lucas estava de costas e eu peguei no braço dele”, explica Leticia.

Pedido de casamento

Larissa foi a primeira namorada de Lucas; Letícia também é a primeira namorada de Filipe. “As primeiras e as últimas”, brincam as gêmeas. E, depois de várias indiretas para os garotos, em outubro os irmãos as surpreenderam com pedidos de casamento —ao mesmo tempo.

“Foi um dos melhores dias da nossa vida, a gente desconfiava um pouco que ia rolar o pedido, mas não sabia quando. Quando eles chegaram com as flores, foi tudo muito bonito e emocionante.” disse Letícia

Os planos continuam, mas os casais ainda não têm data definida para o matrimônio. “Estamos vendo ainda se usaremos vestidos iguais ou não. Temos gostos diferentes, mas a gente vai encontrando um meio termo”, diz Larissa.

*Com informações de Uol