Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo disse que não avisará ninguém quando decidir se aposentar da seleção de Portugal.
“Neste momento, o que quero é poder ajudar a Seleção. Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a Seleção não vou avisar a ninguém antes. Será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também” afirmou Cristiano Ronaldo, em entrevista ao canal NOW.
Cristiano Ronaldo continua à disposição da seleção de Portugal, apesar dos rumores que circularam após a Eurocopa 2024 de que ele não defenderia mais o seu país.
O técnico Roberto Martínez convoca a seleção de Portugal na próxima sexta-feira (30) para os jogos contra Croácia e Escócia, pela Liga das Nações, provavelmente com CR7 entre os nomes.
Cristiano Ronaldo falou ainda sobre os planos para depois que pendurar as chuteiras e, a princípio, descartou trabalhar como treinador de futebol.
“Na minha mente, neste momento, não passa a ideia de ser treinador de nenhuma equipe. Não vejo o meu futuro passando por aí. Me vejo fazendo outras coisas, fora do futebol, mas o futuro só Deus sabe”
Na homologação da federação União Progressista, formada pelos partidos União Brasil (UB) e Progressistas (PP), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado...
O Brasil enfrenta uma crise silenciosa que vem ganhando proporções alarmantes: os ataques de abelhas africanizadas aumentaram 83% entre 2021 e 2024, saltando de...