Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil desabafou nas redes sociais e contou sobre uma crise de ansiedade severa, que a levou ao hospital na quinta-feira, 20. Ela passa por um tratamento de câncer no intestino e recentemente se separou de Rodrigo Godoy, após ser traída.

Nesta sexta-feira, 21, a artista explicou aos seguidores que precisou ser hospitalizada, mas os tranquilizou dizendo que já foi medicada e que está no Maranhão para o aniversário da irmã, Marina.

“Aos meus amores, sim, ontem tive um mal estar e por precaução fui ao hospital. Era uma crise de ansiedade severa. Só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável, não precisei ficar na clínica”, começou Preta.

“Fui medicada pelo meu psiquiatra e tive alta. Inclusive, já estou no Maranhão para comemorar o aniversário de minha irmã Marina. Estou aqui vivendo, que é o melhor remédio. Um dia de cada vez!”, finalizou a cantora.

Preta Gil costuma ser sincera com os fãs, e também nos stories do Instagram, ela expôs um comentário de uma pessoa que fazia pouco caso com sua situação de saúde. No comentário, a mulher dizia que Preta estava querendo “aparecer” e que está “se vitimizando”.

A cantora rebateu dizendo que a mulher tem o “pensamento bem parecido com dos abusadores, agressores, traidores. Mulheres, nós temos que nos libertar dessa doença, não podemos cair nessa armadilha, o projeto do machismo é esse, que a gente se odeie, que a gente machuque umas às outras por causa de homem!”, respondeu.

“Por opiniões iguais à dessa senhora o mundo está tão doente, as pessoas estão doentes e ferindo umas às outras”, continuou.

A cantora tem usado as redes sociais como aliadas para desabafar nos momentos difíceis, e mostra a rotina durante o tratamento do câncer.

Em um desabafo mais recente, a artista falou sobre seu estado mental após todo ocorrido com o ex-marido. Rodrigo Godoy teria traído a cantora dentro da própria casa, com uma profissional de confiança de Preta Gil.

*Com informações de Terra