A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), convoca todos os proponentes de projetos culturais contemplados nos editais Audiovisual e Demais Linguagens” da Lei Paulo Gustavo, assim como do edital “Manaus Faz Cultura 2023”, para comparecer à sede do Concultura nos dias 18 e 19 de setembro, das 8h às 15h, e realizar a prestação de contas dos projetos.
O presidente do Concultura, Tony Medeiros, afirma que a ação busca simplificar a burocracia e favorecer a classe artística. “Nosso objetivo com essa convocação é facilitar a prestação de contas dos projetos culturais, desburocratizando o processo e garantindo que nossos artistas possam participar dos próximos editais sem dificuldades. Queremos também assegurar total transparência no uso dos recursos públicos, apoiando e valorizando a classe artística de Manaus”, disse o presidente.
Tony Medeiros destaca a importância da regularização dos artistas já contemplados anteriormente, permitindo a participação nos próximos editais promovidos pelo Concultura, simplificar a burocracia e garantir transparência no uso dos recursos públicos.
Os participantes devem comparecer com o relatório de prestação de contas devidamente preenchido. Os modelos do relatório podem ser baixados nos links abaixo:
Após a regularização, os artistas receberão por e-mail a Declaração de Prestação de Contas, documento necessário para inscrição nos próximos editais. A Declaração e contas será um pré-requisito para a participação dos próximos editais.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 98842-1013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou pelo e-mail [email protected].
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi condenado a indenizar em R$ 1 milhão por danos morais coletivos após declarações consideradas racistas feitas em 2021,...