Em visita ao parque Gigantes da Floresta, onde comemorou a marca de 2 milhões de visitantes, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou outro importante investimento: a construção da nova feira do Mutirão, na zona Norte, um antigo sonho da população local. A obra será realizada em um terreno que passará por desapropriação e contará com uma área de 2.900 metros quadrados, ao custo estimado de R$ 9 milhões. A meta é concluir o projeto em seis meses a partir da emissão da ordem de serviço.
“Nós vamos fazer uma feira padrão, modelo, para ficar bem nos moldes do parque Gigantes da Floresta, porque o contraste é muito grande. Você tem esse parque imponente e logo a seguir se depara com aquela realidade de décadas que é a feira do Mutirão. Vamos construir um espaço digno”, garantiu o prefeito.
O projeto prevê um espaço moderno e bem estruturado, garantindo mais conforto e segurança para os feirantes e frequentadores. Com as novas ações, a Prefeitura de Manaus reforça seu compromisso com a revitalização urbana e a melhoria da qualidade de vida da população, levando desenvolvimento às áreas mais periféricas da cidade.
O Brasil caminha para adotar medidas de reciprocidade em casos de preconceito a produtos brasileiros como o praticado pela rede francesa Carrefour, na semana...
Um Projeto de Lei (PL) que autoriza a comercialização de créditos de carbono pelo Executivo Municipal começou a tramitar, na Câmara Municipal de Manaus...