O narrador Galvão Bueno vive um grande problema e pode ter a mansão onde mora com a esposa Desirée Soares, em Londrina, penhorada pela Justiça, como garantia do pagamento de uma dívida a um fundo de investimento.
De acordo com informações do portal UOL, o processo foi iniciado ainda em 2018 pelo Fundo de Investimentos NPL Brasil l. Agora, a última movimentação da ação, que não está em segredo de Justiça, foi a avaliação do imóvel.
Originalmente, a suposta dívida de Galvão Bueno era com o Banco do Brasil, entretanto, a NPL Brasil l a comprou. Assim, o ex-Globo passou a dever para o fundo.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a quantia ultrapassaria os R$ 20 milhões, valor negado pela filha do narrador Leticia Galvão Bueno.
Ela também garante que o imóvel foi dado como garantia dentro do processo e o que ocorreu agora não se trata de uma vistoria para penhora, já que avaliações desse tipo são “ritos processuais comuns” nesse tipo de caso.
O ex-presidente Jair Bolsonaro, por meio de seus advogados, pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para abater parte...
O cinema brasileiro conquistou um reconhecimento fora do comum no Festival de Nova York.
O longa O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho, foi...