O narrador Galvão Bueno vive um grande problema e pode ter a mansão onde mora com a esposa Desirée Soares, em Londrina, penhorada pela Justiça, como garantia do pagamento de uma dívida a um fundo de investimento.
De acordo com informações do portal UOL, o processo foi iniciado ainda em 2018 pelo Fundo de Investimentos NPL Brasil l. Agora, a última movimentação da ação, que não está em segredo de Justiça, foi a avaliação do imóvel.
Originalmente, a suposta dívida de Galvão Bueno era com o Banco do Brasil, entretanto, a NPL Brasil l a comprou. Assim, o ex-Globo passou a dever para o fundo.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a quantia ultrapassaria os R$ 20 milhões, valor negado pela filha do narrador Leticia Galvão Bueno.
Ela também garante que o imóvel foi dado como garantia dentro do processo e o que ocorreu agora não se trata de uma vistoria para penhora, já que avaliações desse tipo são “ritos processuais comuns” nesse tipo de caso.
Na homologação da federação União Progressista, formada pelos partidos União Brasil (UB) e Progressistas (PP), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado...
O Brasil enfrenta uma crise silenciosa que vem ganhando proporções alarmantes: os ataques de abelhas africanizadas aumentaram 83% entre 2021 e 2024, saltando de...