Pep Guardiola, técnico do Manchester City - Foto: Manchester City / Reprodução
O técnico Pep Guardiola se tornou alvo de críticas após a derrota do Manchester City frente ao Bayer Leverkusen, em partida da fase de liga da Champions League.
Jornais ingleses apontaram o treinador como o culpado pela derrota para os alemães, afinal, optou por poupar alguns de seus astros como Haaland, Foden e Bernardo Silva.
O Daily Mail apontou que o excesso de alterações na escalação inicial também deu errado em vários jogos da última temporada. Já o Mirror afirmou que o técnico “cruzou a linha da decepção à humilhação”.
O Goal foi duro e acusou Guardiola de “desonrar a competição” por conta da escalação. O The Sun apontou o espanhol como “culpado claro e único pelo fiasco”, enquanto o Independent falou em “tiro no próprio pé”.
Tabela
Com o resultado, o Manchester City ficou com a sexta colocação na tabela da Champions League.
A equipe de Pep Guardiola, que chamou atenção na semana passada por exaltar um jogador brasileiro, volta a campo no próximo sábado, desta vez pela Premier League, para enfrentar o Leeds United, no Etihad Stadium.
Durante a sessão plenária desta quarta-feira (26), o vereador Rodrigo Guedes (PP) lamentou a morte do menino Benício Xavier Freitas, de 6 anos, após...