A cantora Paula Fernandes, de 40 anos, comentou sobre os boatos de que seria uma pessoa antipática. Segundo relatou, se tratam de inverdades. Ao atender os fãs, ela diz que sempre procura dar ao máximo de si.
“Estou de saco cheio. Eu não consigo entender de onde veio, de onde saiu isso, parece boicote”, disse Paula Fernandes, em uma série de vídeos compartilhadas nos stories do Instagram na quinta-feira, 13. “Não sei o que acontece, não sei por que isso está se arrastando há tantos anos, mas vocês têm que acabar com isso”.
Em seguida, ainda incomodada, a cantora sertaneja aproveitou para falar de outros rumores a seu respeito. “Disseram que eu mandei quebrar uma parede para colocar uma bicicleta ergométrica no quarto. Esse é o nível de criatividade das pessoas para tentar prejudicar alguém que nunca fez mal a ninguém”.
A artista recordou a história de que teria se submetido a um procedimento na costela por estética e também rebateu as acusações de que menospreza as cidades em que faz show. “Gente, eu sou da roça, vim do nada. Lá onde cresci, nem luz elétrica tinha. Como eu falaria mal das cidades que me recebem e me convidam para tocar? Eu nem peço cama no camarim”.
Por fim, Paula Fernandes colocou todo esse alvoroço em torno de seu nome na conta do machismo. “Há alguns anos atrás, eu estava lá, sozinha nessa jornada. Agora, felizmente, temos outras mulheres que mostram o quanto é desafiador para uma mulher na estrada, pois não é uma tarefa fácil”.
O vereador Rodrigo Guedes apresentou nessa segunda-feira, 02/12, um requerimento convocando a secretária de Educação Dulce Almeida na Câmara Municipal de Manaus para prestar...