Francisco deu a benção ao ator Rodrigo Santoro entre os milhares de fiéis no Vaticano - Foto: Reprodução
Em 15 de abril de 2015, Rodrigo Santoro realizou o sonho de muitos católicos: receber a benção diretamente da mão de um papa.
O ator estava na Itália para filmar o longa ‘Ben-Hur’, no qual interpretou Jesus Cristo, quando foi até o Vaticano. Teve a sorte de ficar num ponto da Praça de São Pedro onde Francisco parou para atender a alguns fiéis.
Sorridente, o papa fez o sinal da cruz na testa de Santoro. Anos depois, em entrevista ao ‘Encontro’, o ator se definiu como “espiritualizado”.
“Sempre dei valor para isso. Já vem das minhas avós. Uma avó é muito católica, que é italiana. Meu pai é italiano, nascido na Itália e veio como imigrante para o Brasil”, contou.
“Minha avó por parte da minha mãe é de religião espírita. Então sempre tive muito próximo (da espiritualidade).”
Na Globo, Rodrigo Santoro se destacou vivendo o Frei Malthus na minissérie ‘Hilda Furacão’, de 1998. O personagem enfrentava a tentação representava pela prostituta do título, papel de Ana Paula Arósio.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou, nesta quarta-feira (23 de abril), a 27ª Sessão Ordinária. Os parlamentares da 19ª Legislatura (2025-2028) contaram com...
Orientações sobre regularização de documentos rurais foram prestadas a 100 agricultores familiares e extrativistas da comunidade Cantagalo, zona rural de Itamarati (985 quilômetros distante...