Nesta quarta-feira (29), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 36ª rodada do Brasileirão. E segundo informações do jornal ‘O Globo’, a presença do atacante Hulk se deve à importância da partida de hoje.
Isto. porque o Palmeiras teria se movimentado nos bastidores junto à CBF para que o atacante do Galo só fosse julgado pelo STJD após o término do Campeonato Brasileiro, e pudesse atuar contra o rival Flamengo.
O clube paulista se articulo ao ver que o time mineiro subia na tabela e teria ao fim do campeonato um confronto direto com o Rubro-negro carioca na briga pelo G-4. O Alviverde usou de seu prestígio junto ao comando da CBF para pressionar pelo adiamento do julgamento, ainda não marcado pelo STJD.
No dia 4 de novembro, Hulk foi expulso no empate por 1a 1, contra o América-MG, pela 32ª rodada do Brasileirão. Ao final da partida, o atacante do Atlético reclamou de uma falta marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima disparou palavrões, fez sinal de roubo e recebeu o cartão vermelho.
O caso deve ser julgado na Justiça e o jogador pode pegar de três a 15 jogos de gancho. Por sua vez, o Galo tem blindado Hulk para não conceder mais entrevistas na saída de campo e aguarda o desenrolar do caso.
O segundo ano do governo Lula 3 termina em meio a uma montanha-russa de desafios políticos, sociais e principalmente financeiros. Pressionado pela incerteza do...
Um estudo recente da Global EV Alliance indica que apenas 1% dos motoristas de veículos elétricos (EVs) consideram retornar a carros a combustão interna...