Pai de Marcos Leonardo detona convocação: "Sistema não mudou" - Foto: Reprodução / X - Al-Hilal
Pouco tempo depois da convocação de Carlo Ancelotti para os últimos compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o pai de Marcos Leonardo foi às redes sociais para protestar contra a ausência de seu filho, atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, na lista.
Em um story, publicado em seu perfil pessoal no Instagram, Marcos Almeida questionou como o artilheiro da Copa do Mundo de Clubes e melhor atleta brasileiro da temporada, em sua opinião, poderia ficar de fora da relação (veja abaixo a imagem).
“Como pode, o artilheiro do Mundial de Clubes e melhor atleta brasileiro na temporada, com 31 gols, fora de uma convocação. O sistema não mudou nada. Como dizia o ‘Legião Urbana’: ‘corrupção para todo lado”, escreveu o pai do atleta.
Carlo Ancelotti convocou apenas três centroavantes na última segunda-feira (25): João Pedro (Chelsea), Richarlison (Tottenham Hotspur) e Kaio Jorge (Cruzeiro).
Além de Marcos Leonardo, outros dois jogadores tiveram suas ausências muito comentadas nas redes sociais. Neymar, meia-atacante do Santos, e Pedro, centroavante do Flamengo.
A convocação de Carlo Ancelotti é válida para duas partidas: contra o Chile, no Maracanã, e contra a Bolívia, em El Alto. Ambas acontecerão em setembro e são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Câmeras de monitoramento do Instituto Homem Pantaneiro registraram um momento raro e impressionante no Pantanal. Um grupo de queixadas perseguiu a onça-pintada Acuri, um...