A modelo húngara Gabriella Gáspár entrou com representação no Foro Criminal da Barra Funda, em São Paulo, pedindo a abertura de inquérito por falsidade ideológica contra o atacante Neymar. Além disso, ela solicita apreensão do passaporte do jogador.
O pedido ocorre por causa de investigação de paternidade. A mulher garante que Neymar é pai de sua filha. Em janeiro de 2024, o advogado dela fez uma representação ao Ministério Público de São Paulo e informou que o jogador declarou endereços falsos para não receber notificações judiciais.
O Ministério Público, por sua vez, manifestou pelo arquivamento do pedido:
“Que pese a dificuldade evidente na sua citação e os prejuízos para o reconhecimento da criança, cuja existência não pode ter passado despercebida pelo requerido, fato é que não há crime a apurar. O fato de o requerido ter muitos endereços realmente dificulta a citação, mas não configura crime”.
Gabriella afirma que engravidou de Neymar em 2013, na Bolívia, quando o atleta estava no país para uma partida com a Seleção Brasileira. A defesa dela garante que existem e-mails trocados com o craque. Os advogados pedem ainda exame de DNA para confirmar a paternidade.
O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado neste sábado, 23/11, tem o objetivo de promover informação e ampliar a conscientização sobre o...