Sonhando com o retorno de Neymar para julho de 2025, quando se encerra o contrato do atacante com a equipe saudita, o Santos vê o cenário mudar e já se anima com a possibilidade de repatriar o ídolo já em janeiro.
De acordo com o Uol, o craque conversa com o Al-Hilal sobre uma possível rescisão amigável, que o deixaria livre no mercado no início do ano. O Peixe tem um sinal positivo do jogador pelo retorno à Vila e aguarda a definição do futuro dele na Arábia Saudita.
A publicação explica que caso Neymar antecipe o fim do vínculo com o Al-Hilal, o Santos fará o possível para contratá-lo em dois meses. Caso ele permaneça na equipe até o fim do contrato, o planejamento do Alvinegro Praiano para o segundo semestre de 2025 seguirá em pauta.
Desejo do craque
Apesar de uma grande perda financeira em caso de saída do Al-Hilal, Neymar deseja jogar no Santos. Ele visa retomar o alto nível antes da Copa do Mundo, além disso, há demonstrações espontâneas de carinho por parte do jogador, com mensagens de apoio ao clube nas redes sociais e também como a ligação de vídeo para o elenco após a vitória contra o Vila Nova, que aproximou ainda mais o Peixe do retorno à elite do Brasileirão.
Pagamento
Ainda de acordo com a publicação, o Santos pensa num acordo para além do convencional. A ideia é oferecer como base o máximo possível para um salário base, e também precentuais por ações comercias, vendas de camisas e parte do que o clube receberá por novos patrocinadores.
A relação entre Neymar Pai e Marcelo Teixeira, presidente do Santos, se estreitou recentemente. Comercialmente falando, a relação cresceu por conta da Blaze, que patrocina o clube e é parceira de Neymar. Foi o pai do craque quem intermediou esse acordo e tem contato periódico com os diretores da equipe.
Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB) compôs a mesa de autoridades da solenidade de posse do novo...