Foto: Reprodução / Instagram

Em meio a rumores de traição, o jogador Neymar Jr. se envolveu em uma nova controvérsia no último fim de semana. Acompanhado de Bruna Biancardi, ele participou do show A Tardezinha, promovido pelo cantor Thiaguinho no Rio de Janeiro, mas gerou tumulto após partir para cima de um homem que também estava curtindo a apresentação.

Neymar e o rapaz, que não foi identificado, começaram a discutir, até que a briga tomou proporções maiores. O atacante do Paris Saint Germain supostamente tentou agredi-lo, mas foi contido por seguranças no local. O momento foi divulgado pelo jornalista Luiz Bacci nas redes sociais.

O craque foi acompanhado da namorada, Bruna Biancardi, no camarote do show. Nas imagens que viralizaram, ele está em uma área VIP mais próxima ao palco. O vídeo é breve, e Neymar é rapidamente afastado por seguranças e pessoas próximas quando aparentemente acontece uma confusão.

Essa, porém, não foi a primeira vez que o atleta foi visto exaltado no local. Antes da briga, Neymar já havia sido flagrado supostamente discutindo com outras duas mulheres. No vídeo, publicado por Leo Dias, ele aparece visivelmente irritado, apontando o dedo no rosto das jovens e falando alto.

O semblante tranquilo da noiva ao lado dele e também algumas risadas de pessoas que estavam ao redor, porém, deixaram dúvidas se ele estava apenas contando um caso ou realmente discutindo.

Os vídeos tiveram grande repercussão na web, e os internautas não deixaram barato nos comentários sobre o comportamento que Neymar tem apresentado nos últimos dias. “Todo dia uma polêmica”, comentou um usuário identificado como Brenno de Moura no Twitter.

“Neymar mirou em ser o novo craque que conquistaria o hexa para o Brasil, mas só conseguiu acertar em ser uma nova versão do Chris Brown”, acrescentou Karina Castro, fazendo referência ao cantor que foi acusado de agredir Rihanna e se envolveu em polêmicas de traição no passado.

*Com informações de Uol