Neymar deve deixar o time francês em breve - Foto: Reuters

O jogador de futebol do Al-Hilal Neymar Júnior falou sobre a carreira e seus objetivos durante uma entrevista para o Esporte Espetacular neste domingo, 3. Enquanto passava férias no Brasil e estava envolvido em algumas polêmicas, o craque chegou a se comparar a Zico.

Neymar falou sobre mudanças, o retorno à Seleção e que, talvez, a próxima Copa seja a última de sua carreira. Ele se comparou a Zico ao falar sobre a ausência de um título mundial.

“Espero obviamente que um dia eu possa conquistar meu maior sonho que é conquistar a Copa do Mundo, isso é óbvio, mas às vezes isso não acontece”, começou.

“A gente tem um cara no Brasil que é um ídolo máximo, um dos maiores nomes da história do país, do Brasil, que é o Zico, e ele não tem uma Copa do Mundo. Isso não justifica a qualidade e o dom que ele teve, isso cabe da mesma forma comigo”, completou.

No Brasil, o craque não nega a possibilidade de, um dia, voltar para o Santos. “Voltar para o Santos obviamente sim, tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar.”

E os torcedores do Peixe também podem alimentar as esperanças quando o assunto são os bastidores. Neymar disse que poderia atuar também como investidor no clube e serviços fora do campo.

“Obviamente, obviamente, se tiver oportunidade de fazer isso pelo Santos farei o possível. Eu quero que o Santos volte a estar onde merece, o Santos é um time muito grande, espero que as pessoas que estão cuidando do Santos deem o valor de verdade para que o Santos possa voltar a estar no topo”, comentou o jogador.

*Com informações de Terra