Neymar Jr, de 32 anos, pode ser pai novamente. Após reconhecer a paternidade de Helena, do relacionamento rápido com a modelo Amanda Kimberlly, o jogador de futebol se submeteu a um novo teste de DNA para descobrir se uma menina de 10 anos, nascida da húngara Gabriella Gastar, também é sua filha.
Conforme noticiado pelo Balanço Geral, noticiário da Record TV, o jogador de futebol acatou o pedido de teste de paternidade e, inclusive, já coletou seu material genético para comparação laboratorial. Não há informações sobre quando o resultado do exame será divulgado ao público.
Pela idade da criança, acredita-se que Neymar tenha se envolvido com Gabriella Gaspar em 2013, quando estava representando a Seleção Brasileira e jogou em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Em nota, a equipe de Neymar Jr não deu detalhes, apenas informou ao programa que o processo corre em segredo de Justiça.
“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, diz um trecho do texto.
Atualmente, Neymar é pai de três crianças: o primogênito é Davi Lucca, de 12 anos, do namoro com Carol Dantas; a do meio, por enquanto, é Mavie, de 10 meses, do relacionamento com Bruna Biancardi; a caçula é Helena, recém-nascida, do romance rápido que teve com a modelo Amanda Kimberlly.
Apesar de Neymar e Bruna Biancardi nunca terem falado publicamente sobre o nascimento de Helena, a criança parece ter sido bem acolhida no berço familiar. Em julho de 2024, pouco depois de Neymar reconhecer a paternidade, a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, de 57 anos, posou com a neta nos braços.
No perfil do Instagram, Nadine publicou um álbum de fotos, e apareceu com a bebê no colo. “Seja bem-vinda bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor”, escreveu a avó.
Nadine também mostrou fotos da pequena sozinha, usando roupinhas estilosas e olhando para a câmera. Os seguidores da mãe de Neymar elogiaram a bebê e a avó nos comentários do post. “Princesa”, disse uma. “A cara da mãe”, comentou outra, se derretendo pela fofura da bebê.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista à revista VEJA publicada nesta sexta-feira (22), que nunca debateu um plano para matar autoridades como...