Neymar Jr e Mavie, sua filha - Foto: @instagram | Reprodução
Neymar Jr, de 32 anos, pode ser pai novamente. Após reconhecer a paternidade de Helena, do relacionamento rápido com a modelo Amanda Kimberlly, o jogador de futebol se submeteu a um novo teste de DNA para descobrir se uma menina de 10 anos, nascida da húngara Gabriella Gastar, também é sua filha.
Conforme noticiado pelo Balanço Geral, noticiário da Record TV, o jogador de futebol acatou o pedido de teste de paternidade e, inclusive, já coletou seu material genético para comparação laboratorial. Não há informações sobre quando o resultado do exame será divulgado ao público.
Pela idade da criança, acredita-se que Neymar tenha se envolvido com Gabriella Gaspar em 2013, quando estava representando a Seleção Brasileira e jogou em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Em nota, a equipe de Neymar Jr não deu detalhes, apenas informou ao programa que o processo corre em segredo de Justiça.
“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, diz um trecho do texto.
Atualmente, Neymar é pai de três crianças: o primogênito é Davi Lucca, de 12 anos, do namoro com Carol Dantas; a do meio, por enquanto, é Mavie, de 10 meses, do relacionamento com Bruna Biancardi; a caçula é Helena, recém-nascida, do romance rápido que teve com a modelo Amanda Kimberlly.
Apesar de Neymar e Bruna Biancardi nunca terem falado publicamente sobre o nascimento de Helena, a criança parece ter sido bem acolhida no berço familiar. Em julho de 2024, pouco depois de Neymar reconhecer a paternidade, a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, de 57 anos, posou com a neta nos braços.
No perfil do Instagram, Nadine publicou um álbum de fotos, e apareceu com a bebê no colo. “Seja bem-vinda bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor”, escreveu a avó.
Nadine também mostrou fotos da pequena sozinha, usando roupinhas estilosas e olhando para a câmera. Os seguidores da mãe de Neymar elogiaram a bebê e a avó nos comentários do post. “Princesa”, disse uma. “A cara da mãe”, comentou outra, se derretendo pela fofura da bebê.
Um projeto ainda estágio inicial no Pará pretende, eventualmente, reaproveitar maconha apreendida, evitando sua simples destruição. A ideia, que ainda precisa passar por diversos...