Retornando aos gramados após um ano fora com uma grave lesão no joelho, Neymar adquiriu uma mansão na Flórida, nos Estados Unidos, por 26 milhões de dólares (cerca de R$ 150 milhões), e aumentou os rumores de uma possível reunião com Lionel Messi no Inter Miami.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal estadunidense “Wall Street Journal”, a compra milionário do brasileiro foi de um terreno de 12 mil metros quadrados localizado no litoral do estado norte-americano.
No Al-Hilal desde agosto de 2023, o brasileiro tem vínculo com a equipe saudita até junho de 2025, e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do início de janeiro.
Além de Messi, diversos outros ex-companheiros de Neymar foram para o Inter Miami. Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez se juntaram ao atacante argentino nas últimas janelas de transferências.
Retorno de Neymar
Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, em uma partida entre Brasil e Uruguai em outubro de 2023, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, e ficou um ano fora dos gramados.
O atacante brasileiro retornou ao futebol na última segunda-feira (21), no jogo entre Al-Hilal e Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pela Champions League Asiática.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista à revista VEJA publicada nesta sexta-feira (22), que nunca debateu um plano para matar autoridades como...
Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as mudanças climáticas causadas pelos extremos...