O apresentador da TV Bandeirantes, Neto, criticou duramente o Palmeiras, mesmo após a vitória de 5 a 0 sobre o Criciúma. Sua insatisfação decorre da polêmica envolvendo o lateral Caio Paulista e as acusações de agressão contra a ex-mulher dele.
Primeiramente, Neto dirigiu suas críticas à presidente do Palmeiras, Leila Pereira. O ex-jogador expressou seu descontentamento pelo fato de que Leila autorizou a entrada de Caio Paulista em campo.
“Mais uma vez você, Leila, deixa o Caio Paulista, que supostamente teria supostamente agredido a mãe do filho dele. Ele ainda não é condenado, mas vocês não podem deixar ele jogar. Aí o Palmeiras vem com uma nota esdrúxula. Está certo, Leila, você, como mulher, deixar o Caio Paulista jogar em uma situação como essa?”, questionou Neto.
A situação com Abel Ferreira, aliás, foi distinta. Questionado sobre a escalação de Maurício e Raphael Veiga juntos, Abel reagiu de maneira negativa às perguntas dos repórteres.
“Aí o Abel Ferreira vem e dá essa entrevista contra os jornalistas. “Vocês querem o meu lugar”. Quem disse isso para você? Quem disse que você é Dom Pedro, Dom João? Por que você é tão arrogante assim? Toda vez que ganha, você quer arrotar em cima de todo mundo, você desmerece as pessoas”, criticou Neto.