Craque Neto - Foto: Reprodução

Neymar voltou a jogar pelo Santos após mais um de mês afastado dos gramados com uma lesão na coxa. No entanto, o retorno do camisa 10 não evitou a derrota para o Fluminense no Maracanã.

Para “Craque Neto”, ex-jogador e hoje apresentador, a partida contra o Fluminense serviu como um alerta: “O Neymar tomou cartão amarelo, caiu no primeiro lance, tá carequinha… Perdeu todos os cabelos, mas tá bem, tá com dinheiro. Então, tá bem. Todo santista ama o Neymar. Não tenho dúvida disso. Mas o Neymar da primeira passagem, já não existe mais”, disse Neto no “Apito Final”.

O ex-jogador reconheceu o talento de Neymar, dizendo que o camisa 10 foi o maior nome do Santos depois de Pelé, mas afirmou que com esse elenco atual do Peixe, o jogador iria passar vergonha nesta temporada.

“Ele, depois do Pelé foi o maior jogador que o Santo teve. Mas hoje, quando analisamos ele, é sempre no “será”… E outra coisa, sabe quantos gols o Soltedo fez esse ano? Um gol. Então assim, se tivesse um elenco para o Neymar ter tranquilidade, talvez ele jogaria melhor. Mas com o que o Santos tem hoje, ele vai passar vergonha”, disse Neto.

O Santos ainda não conseguiu vencer nesse Brasileirão, somando apenas um ponto após três rodadas. Foram dois empates e uma derrota para a equipe comandada por Pedro Caixinha, que está pressionado no cargo.

*Com informações de IG