Narcisa Tamborindegy (Foto: Rafael Cusato / Agência Brazil News)
A socialite Narcisa Tamborindeguy, de 57 anos, chamou atenção de seus seguidores nos últimos dias ao responder perguntas de cunho pessoal e financeiro feitas por um admirador no X, o antigo Twitter.
Na postagem na plataforma, o admirador de Narcisa fez uma série de perguntas sobre a história e cotidiano dela. A socialite não se acanhou com os questionamentos e respondeu a maioria deles.
“A Narcisa é meu império romano. Eu sempre me pergunto se ela tem laudo, quanta droga consumiu, ela é sempre assim, quem mora com ela, será que ela lava o cabelo em casa, de onde vem a fortuna, de quanto exatamente é essa fortuna, quantos funcionários ela tem, pq se mudou de Copacabana…”, escreveu ele.
Sobre o laudo médico, ela respondeu que ‘sim’, possui algum tipo de enfermidade diagnosticada. Sobre a quantidade de drogas que usou, ela foi sucinta, disse ‘não saber mais’. Em relação a seu comportamento expansivo, ela afirmou que nem sempre é assim, ‘às vezes é pior’. Já sobre moradia, ela contou que mora sozinha. O cabelo? Ela lava na Smell, provavelmente referindo-se a um estabelecimento de beleza. Por fim, mas não menos importante, sobre a origem de sua fortuna ela disse: ‘Eu trabalho e muito’.
O rapaz ainda tinha outros questionamentos, como a quantidade de funcionários e o motivo de a socialite ter saído de Copacabana. Mas Narcisa disse que a tela [possivelmente do celular] impossibilito ela de responder. “O resto não consegui ler, ficou assim:’…’, escreveu ela.
Em recente entrevista a Pedro Bial, Narcisa comentou sobre o uso de drogas e álcool. Segundo ela, na época, em que era jovem, o uso dessas substâncias era visto como glamuroso, por isso era adepta. Porém, com o passar dos anos, ela notou os efeitos colaterais e resolveu se afastar dos químicos. O último deles foi o álcool. “Graças a Deus me livrei disso”, comentou ela.
“Eu andava esquecendo as coisas, deixava bolsa nos lugares e, no dia seguinte, tinha que ir atrás procurar. Ai, às vezes, a bolsa estava dentro da lata de lixo das boates e era bolsa cara”, complementou a reposta.
Durante o programa, a socialite revelou também que se permite ter amores, mas que no momento está em um relacionamento com seus brinquedinhos vibratórios. “Tenho masturbador em casa”, declarou ela.
Nesta terça-feira (8), o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) denunciou a situação do ramal que dá acesso à Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica localizada...
Os microplásticos se propagaram pelos principais rios da Europa, segundo 14 estudos publicados simultaneamente na revista "Environmental Science and Pollution Research".
"A poluição está presente...