Vini Jr e Ancelotti fazem parceria de sucesso em Madri - Foto: Reprodução / Instagram
Carlo Ancelotti realizou nesta segunda-feira, 3, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a última convocação para amistosos da seleção em 2025. No dia 15 deste mês, o Brasil irá encarar o Senegal, em Londres, na Inglaterra, e três dias depois irá duelar com a Tunísia, em Lille, na França.
Após o anúncio dos convocados, o mister respondeu aos questionamentos dos jornalistas e falou sobre um dos principais nome da lista: o atacante Vini Jr.
Diante da polêmica recente com Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, quando o brasileiro se irritou ao ser substituido de uma partida dos merengues, além de todas as notícias envolvendo o namoro com Virgínia Fonseca, Ancelotti foi objetivo.
“Nós temos uma relação muito boa com Vinicius, como temos uma relação muito boa com todos os jogadores. Então, quando acontece algo, nós nos informamos e pedimos conselhos do que aconteceu”, iniciou.
“Falamos com o Vinicius. Ele disse o que pensava, que havia cometido um erro e diante disso, parece que pediu desculpas. Acredito que o assunto esteja resolvido. Vinicius é um jogador muito importante para nós, um jogador que pode nos ajudar muito e temos muito carinho por ele. Acredito que não há problema nem aqui e nem no clube. Eu não sou o pai dele e nem o irmão, só quero apenas ser o treinador. A vida pessoal é dele”, concluiu.