Naiara Azevedo concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico para falar sobre as violências que afirma ter sofrido de seu ex-marido, que nega as acusações. Ela contou que no começo da carreira recebia apenas R$ 1 mil por mês e, na ocasião, ele era o empresário dela.
“Meus faturamentos em 2016, 2017, eram de cinco a sete milhões de reais por mês. E quando eu falava que precisava de dinheiro, ele perguntava: ‘Quer dinheiro pra quê? Você tem tudo. Sua casa, nós pagamos, suas roupas, nós pagamos. R$1 mil não dá para sobreviver?'”, disse ela.
A cantora se casou em comunhão parcial de bens e começou a correr atrás da parte dela. “Eu só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter. Eu não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Eu não estou aqui para tirar o mérito de ninguém”, ressalta.
“Então não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu tô decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso. Porque eu sempre me coloquei à disposição”, se posicionou o ex-marido.
A diminuição nos preços das baterias está pavimentando o caminho para a maior acessibilidade dos veículos elétricos . Historicamente, o custo das baterias representava...