Morreu na noite deste sexta-feira (7) o colunista Zenaldo Mota, aos 65 anos. O falecimento ocorreu em sua casa no bairro da Cachoeirinha, zona sul da capital. Zenaldo era colunista do Grupo Diário de Comunicação – GDC. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O colunista era conhecido por sua alegria. Costumava receber amigos para saraus animados em sua residência e espalhava alegria aonde chegasse.
Sua coluna social, que mostrava famosos e anônimos de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas.
A família compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento de Zenaldo.
“Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”
O senador Eduardo Braga foi recebido com grande mobilização popular e manifestações de apoio em Rio Preto da Eva, nesta sexta-feira (21/11). Uma carreata...
A versão mais recente do documento mais importante da COP30, a conferência sobre mudança climática das Nações Unidas, excluiu o plano impulsionado pelo presidente...