O secretário de Economia Verde, Rodrigo Rollemberg (PSB), brincou com a liderança do Botafogo no Campeonato Brasileiro e afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, “dará 48 horas” para o Glorioso explicar o que está acontecendo.
Botafoguense, Rollemberg fez a brincadeira antes de um encontro com o vice-presidente e ministro de Desenvolvimento, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, torcedor assumido do Santos, segundo noticiado pelo jornal Folha de S. Paulo.
Antes da reunião, o ex-governador do Distrito Federal perguntou a Alckmin se ele sabia da última decisão do ministro do STF. O vice-presidente perguntou qual era e Rodrigo respondeu: “Alexandre de Moraes dá 48 horas para o Botafogo explicar o que está acontecendo”. O comentário foi bem recebido por Alckmin, que riu da piada.
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo marca 39 pontos no topo da tabela, 12 a mais que o vice-líder, Flamengo, com 27. O Glorioso busca o primeiro título no torneio nacional de pontos corridos desde 1995.
O senador e ex-vice-presidente da República Hamilton Mourão (Republicanos-RS) chamou de "fanfarronada" o plano de golpe de Estado revelado pela Polícia Federal na Operação...