Uma modelo britânica foi protagonista de uma polêmica que gerou revolta na internet! Katie Price, de 45 anos, decidiu doar seu cachorro por não considerá-lo mais “instagramável”. Segundo a modelo, seu pet , batizado de Tank, não parecia mais fofo na rede social.
Katie adotou o pet no ano passado, mas admitiu que “perdeu o interesse” no animal porque precisava “treiná-lo”. Infelizmente, o pet não foi o único a ser rejeitado pela modelo. Há pouco tempo, o cachorro Duke, que estava com a família Price, foi doado a um comerciante local, segundo informações do The Sun.
Mais detalhes sobre o cachorro
O cachorrinho foi alvo de outras situações assustadoras relacionadas ao comportamento da britânica. Isso porque ela teria batido nele durante uma live no TikTok. Usuários da plataforma, inclusive, afirmaram que a modelo deu um tapa no cachorro fora da tela depois que ele começou a sentar em suas roupas.
Vale reforçar que Katie foi alvo de protesto e abaixo-assinados para que ela fosse proibida de ter pets após as mortes de sete animais que estavam sob seus cuidados. Nos últimos seis anos, a modelo perdeu cinco cães, um cavalo e um camaleão. Todas as mortes foram envolvidas em episódios trágicos e misteriosos.
Em uma transmissão, o cachorro estava brincando enquanto Katie falava com seus seguidores, explicando que ela estava tentando acalmar seus filhos e o cachorro. Ela gritou: “Saia! Você está sentado em meus suéteres, meus suéteres que eu amo”. Quando Tank saiu da cena, Katie pôde ser vista levantando a mão para o animal, com os usuários alegando ter ouvido um ‘tapa alto’.
O senador e ex-vice-presidente da República Hamilton Mourão (Republicanos-RS) chamou de "fanfarronada" o plano de golpe de Estado revelado pela Polícia Federal na Operação...