O ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, visitou nesta quinta-feira (5), o Residencial Ozias Monteiro I, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, acompanhado do candidato a prefeito Marcelo Ramos (PT) e do vice Luiz Castro (PDT).
O conjunto habitacional, com 800 apartamentos, foi construído com recursos, no valor de R$ 33,8 milhões, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Governo Lula.
“É prioridade discutir habitação numa cidade que tem tantas pessoas morando em áreas de risco. Precisamos agilizar uma política pública habitacional e o presidente Lula é o parceiro ideal para isso porque todas as moradias populares que existem na cidade de Manaus são legados dos governos do presidente Lula”, afirmou o candidato a prefeito.
Padilha também foi convidado para participar do encerramento do Workshop Iniciativas de Pesquisa e Inovação para a Amazônia, no Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA). Mais tarde, participou de reunião com líderes dos partidos que integram a coligação de Marcelo, “Manaus mais Forte”.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista à revista VEJA publicada nesta sexta-feira (22), que nunca debateu um plano para matar autoridades como...
Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as mudanças climáticas causadas pelos extremos...