O jornalista e apresentador Milton Neves anunciou sua saída da TV após quase 25 anos de atuação em várias emissoras. Ele continuará trabalhando no rádio.
“Escrevo este texto para dar uma satisfação a vocês que tanta audiência me deram nos últimos anos, possibilitando que um caipira (com orgulho), que saiu de Muzambinho com uma mão na frente e outra atrás em 1971, se mantivesse na TV aberta por quase… 25 anos!!! Algo que jamais imaginei, sem falsa modéstia. Deus exagerou no que reservou para minha vida profissional e sou muito grato a Ele por isso!”, diz um trecho do texto, publicado em sua coluna no portal UOL.
“Chegou o momento de ver o que há além da televisão. Quero ver minhas netas (e netos, porque quero mais uns 10!) crescerem, curtir tudo que conquistei com um “mar” de suor e dar a devida atenção àqueles com quem eu não consegui estar presente nas últimas décadas, tanto familiares quanto amigos. Minha missão na TV (sim, na TV, pois sigo no rádio, no terceirotempo.com.br e nas redes sociais) está cumprida!”, explicou Milton Neves.
O anúncio do apresentador acontece dias depois de ser veiculadas notícias de que a Band encerrará o programa Terceiro Tempo. Milton Neves estave à frente da atração por 15 anos. O programa deverá ser substituído por um outro, também esportivo, apresentado pelo ex-jogador Neto.
“É verdade que o Terceiro Tempo, marca maior do pós-jogo da imprensa brasileira, esteja com seus dias contados na TV […] E chegou a hora de passar o bastão para pessoas competentíssimas que ajudei a revelar para a TV, como o Craque Neto, que hoje está melhor com o microfone nas mãos do que já esteve com a bola nos pés”, confirmou o jornalista.
A audiência pública realizada pelo vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) na Câmara Municipal de Manaus nessa terça-feira (9) reuniu moradores, frequentadores do Passeio do Mindu...
Nesta semana, 13 áreas de Manaus recebem obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário. As intervenções incluem implantação de redes coletoras e interceptores,...