O ex-narrador do grupo Globo, Milton Leite, deu uma entrevista polêmica falando sobre o atacante Neymar. Para o profissional, o camisa 10 brasileiro não conseguiu corresponder toda expectativa em que o foi depositado quando surgiu no Santos.
Milton Leite narrou diversos títulos de Neymar quando esteve no Santos. Entre eles estão Campeonato Paulista (3x) e Copa Libertadores, além de ser a voz da disputa do Mundial de Clubes em 2011, quando o Peixe perdeu para o Barcelona.
“Eu acho que o Neymar é superestimado, nunca foi o craque que o mundo achava que seria. Eu tive o privilégio de acompanhar o seu surgimento de perto no Santos, porque trabalhava no SporTV, que dava mais atenção à cobertura do Peixe na época, já que a Globo cobria os times de mais apelo popular, como Corinthians, Flamengo e Palmeiras”, disse o narrador.
“Apesar da grande expectativa, o Neymar nunca foi o que se imaginava que ele seria, principalmente na Europa. Ele até teve uma temporada muito boa no Barcelona, chegou até a ser artilheiro da Champions League, mas não passou disso. Ele sempre foi um coadjuvante do Messi no Barcelona”, concluiu Milton Leite.
Neymar lesionado
Machucado, Neymar não joga desde 17 de outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo na derrota da seleção brasileira para o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
Em agosto de 2023, Neymar foi contratado pelo Al-Hilal por 90 milhões de euros (na época, R$ 540 milhões). Por causa da grave lesão, o jogador de 33 anos entrou em campo apenas cinco vezes, sendo três pelo Campeonato Saudita. Seu contrato é válido até junho de 2025.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista à revista VEJA publicada nesta sexta-feira (22), que nunca debateu um plano para matar autoridades como...