Perto de sua aposentadoria do futebol, Lionel Messi, do Inter Miami, falou sobre a possibilidade de seguir nos gramados após pendurar as chuteiras, como um treinador.
“Eu não gostaria de me tornar um treinador, mas também não estou seguro do que pretendo fazer depois que deixar o futebol”, disse o argentino em entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano.
Além de comentar a ideia de exercer a função no futuro, Messi voltou a falar sobre a possibilidade de defender a Argentina na Copa do Mundo de 2026, que será sediada por Estados Unidos, México e Canadá.
“A verdade é que eu não sei ainda. Espero ter um grande final de temporada, uma grande pré-temporada, para depois analisar a situação, ver como eu estou me sentindo”, revelou o jogador.
“No futebol sempre acontecem diversas coisas. Então ainda tem muito chão pela frente, por isso não penso tanto nisso. Vou viver o dia a dia, sem pensar muito no futuro”, completou o atleta.
Temporada de Messi
Messi ficou afastado dos gramados por dois meses após sofrer uma lesão ligamentar na final da Copa América. Mesmo assim, liderou o Inter Miami para a melhor campanha da primeira fase da MLS, o que rendeu uma vaga no Mundial de Clubes de 2025 ao time estadunidense.
O relatório final do senador Eduardo Braga (MDB-AM) sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) 68/2024, que trata da regulamentação da Reforma Tributária, foi...