Já pensou em tentar novas formas de relacionamento e alugar um namorado? No Japão, a possibilidade já é uma realidade em lojas de host cafés. A prática vem ganhando força e conta com mais de três mil estabelecimentos do tipo.
“A japonesa que entrar por uma dessas portas será tratada como nunca na vida”, estampa um anúncio na cidade de Shinjuku. A cliente Cha Cha, 41, frequentadora do host café, disse que um dos atrativos é a beleza dos atendentes.
“Eu venho aqui porque amo homens bonitos. Eu nunca me envolvi muito com homens. Aqui, desde que você pague, você recebe atenção. Num relacionamento normal tem muitos momentos que são chatos. Mas aqui, como as regras são muito claras, é fácil conversar — e você pode se divertir”, afirmou em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
O serviço oferecido por homens conta com atenção, afeto, drinks e um bom papo durante 91 minutos e tem como objetivo fazer as mulheres gastarem muito dinheiro. “Aqui não é só um lugar para beber drinks. Mas um lugar onde meninos muito bonitos te tratam bem, a gente quer fazer com que elas se apaixonem pela gente”, contou Keiju, 22, atendente em um host café.
