O vereador atuou por quatro mandatos consecutivos e foi autor de importantes Projetos de Leis em defesa dos valores da família - Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

O vereador Marcel Alexandre (PL) expressou, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), sua gratidão pela trajetória e dedicação no legislativo municipal junto à sociedade manauara por 16 anos. O vereador desempenhou seu trabalho na Casa por quatro mandatos consecutivos e foi autor de importantes projetos de lei em defesa dos valores da família.

“Deixo aqui registrado a minha gratidão pelo carinho, honra e o respeito de todos os meus pares e aos presidentes de todas as legislaturas das quais fiz parte. Assim como expresso minha gratidão a todos os servidores da Casa Legislativa que exercem com muito êxito esse trabalho. Gratidão a toda nossa cidade de Manaus. Neste tempo meu gabinete esteve sempre à disposição de servir a cada um de vocês”, disse o parlamentar.

Nesta atual legislatura, o vereador foi presidente da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO); titular da Comissão de Agricultura e Política Rural; vice-presidente da Comissão de Habitação e Regularização Fundiária Urbana.

Assim como foi vice-presidente da Comissão Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda; suplente da Comissão de Ética; suplente da Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e Minorias; titular da coordenadoria parlamentar.

Ao longo de sua trajetória nestes 16 anos de mandato, ele defendeu pautas voltadas para os direitos e deveres dos cidadãos e dos valores da família, entre elas a proibição do conceito de ideologia de gênero nas escolas municipais de Manaus; assim como projetos para a melhoria da qualidade do ensino e de proteção às crianças e aos adolescentes.

“Continuarei exercendo o papel de defensor dos princípios familiares e cristãos e dos direitos e deveres das famílias brasileiras. Aqui não se encerra um ciclo. Começa outro com muita conquista e muito compromisso respaldado no campo da família, Deus, pátria, liberdade e vida”, finaliza o parlamentar.