O apresentador disse esperar que o assaltante responda de acordo com a lei e agradeceu a preocupação dos fãs (Foto: Reprodução / Instagram / Manoel Soares)

O apresentador ressaltou que não incentiva reações a assaltos, mas que agiu em legítima defesa para proteger os familiares

O apresentador Manoel Soares teve a casa invadida nesta semana, no Morumbi, em São Paulo. Ele entrou em confronto com o assaltante e o imobilizou. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do apresentador informou que Manoel e a família estão bem e em segurança. O criminoso que invadiu a residência foi detido.

Manoel também ressaltou que não incentiva reações a assaltos, mas que agiu em legítima defesa para proteger os familiares. O apresentador disse esperar que o assaltante responda de acordo com a lei e agradeceu a preocupação dos fãs.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de roubo à residência e encontraram o suspeito já rendido. “Ele foi autuado em flagrante. O homem teria rendido a funcionária do imóvel e entrado na residência, exigindo os pertences dos moradores. Em dado momento, as vítimas perceberam que o criminoso não estava armado e reagiram”, afirmou a pasta, em nota enviada ao Correio.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia, localizada em Jardim Taboão, e encaminhado a 34ª Delegacia, no Morumbi, para investigações.

Com informações do Correio Braziliense