Foto: João Viana / Semcom

A Manaus Previdência esclarece aos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus e Câmara Municipal de Manaus (CMM), além da população em geral, que a autarquia não cobra valor algum em troca de liberação de verba indenizatória ou qualquer outro benefício. O uso do nome da Manausprev sobre o assunto, exigindo depósito financeiro, é golpe.

A Manausprev recebeu várias ligações nesta sexta-feira, 19/7, sobre o ocorrido e alerta a população que fique atenta a esta tentativa de golpe, pois, os trâmites legais para o processo de aposentadoria ou pensão ocorrem por meio de órgãos municipais, juntamente com a autarquia, conforme legislação previdenciária.

Qualquer contato, seja por telefone, mensagens ou e-mail, que exija cobrança financeira em troca de serviços previdenciários não é oriunda da Manaus Previdência.

Alertamos ainda que não existem servidores da Manaus Previdência que atendam pelos nomes Paulo Campo e Ronaldo Campo, além de Leonardo Tavares com a função de advogado. Os números de telefone (92) 99385-4153 e 99328-6348, também não estão registrados em nome da autarquia.

Mais informações podem ser obtidas pelo Call Center da Manaus Previdência: (92) 3186-8000 ou 98423-0900 (Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para atendimento presencial, basta agendar pelos números mencionados ou acessar o serviço de agendamento on-line https://sagem.manaus.am.gov.br/nutsagem/autosagem/index.php