A cada R$600 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrerem na Promoção - Foto: Divulgação

O Manauara Shopping apresenta sua campanha de Natal “O Amor que Inspira”, trazendo aos clientes a oportunidade de concorrer a um exclusivo Volvo EX30 E40 Core, um SUV 100% elétrico automático zero quilômetro. A promoção vai até 31 de dezembro de 2024.

Para participar, os clientes devem acumular R$600 em compras nas lojas participantes do Manauara Shopping para garantir um número da sorte. Com as notas fiscais em mãos, basta realizar o cadastro no site do shopping ou se dirigir ao posto de troca, localizado no piso Castanheiras ao lado da MMartan, ou aos pontos express no piso Tucumã, em frente à Bemol e à loja Simmons.

“O Manauara Shopping está repleto de opções de presentes e conta com um mix variado de lojas exclusivas e para todos os gostos. Além de uma campanha promocional incrível, que oferece a chance de ganhar um carro modelo SUV de luxo sustentável, queremos proporcionar aos nossos clientes um Natal cheio de magia e encanto. Pensando nisso, o Manauara Shopping preparou uma programação cultural especial para celebrar esta época do ano com experiências inesquecíveis e momentos únicos”, afirma Karla Henderson, gerente de Marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.