Mãe e empresária de Kylian Mbappé, Fayza Lamari, teve diversas reuniões por telefone para tratar da situação e possível saída do jogador do PSG. Na última segunda-feira (12), o atacante falou publicamente sobre seu desejo de não querer renovar com o clube em carta aberta enviada.
Através de sua mãe, o staff do camisa busca um acordo com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para chegar a um acordo que interesse ambas as partes. Internamente, o pronunciamento do jogador foi visto como um golpe pela diretoria do clube que tem em Mbappé seu principal jogador.
Por outro lado, o francês insistiu em entrevista a ‘La Gazzetta dello Sport’ que apenas transmitiu ao PSG o seu desejo de não cumprir o ano extra de seu contrato até 2025. Mbappé deseja sair ao final da próxima temporada, em julho de 2024, e pode assinar no próximo mês de janeiro um pré-acordo com qualquer clube.
Porém, nenhuma solução ainda foi alcançada, já que o clube insiste que caso o jogador não renove o contrato e permaneça em 2025, a ideia é tentá-lo vender na atual janela para que Mbappé não se torne um agente livre e exista lucro em sua venda.
O Real Madrid continua como o destino principal do francês e pode se tornar em breve seu novo clube.
O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado neste sábado, 23/11, tem o objetivo de promover informação e ampliar a conscientização sobre o...